É sobre viver.
Prazer, Getúlio.
Mineiro, de Belo Horizonte, desde 2018 construo minha trajetória no audiovisual. Formado em Música pela UEMG, a arte, em suas infinitas formas, sempre guiou meu olhar. Sou intenso, movido por energia e profundamente conectado com pessoas. Acredito na força dos encontros e no poder de transformar momentos em experiências únicas.
Na fotografia, sonho que o registro vá além e se torne memória. Acredito na força que uma imagem tem de congelar aquilo que a gente sente, e a câmera, vira uma espécie de tradutor silencioso que nos reconecta a tudo que vivemos, até o que passou batido aos nossos olhos, mas que o coração sentiu.
Minha câmera sempre foi uma ferramenta.
Fotografar é sobre viver.
É sobre ser.
É se permitir sentir.
